Devoluções e reembolsos

Na Cabeceiras.pt, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e desejamos oferecer a melhor experiência de compra possível. Com base na legislação em vigor e com o objetivo de garantir os direitos dos nossos clientes, estabelecemos esta Política de Devoluções e Reembolsos que detalha os procedimentos para devoluções e reembolsos de produtos adquiridos na Cabeceiras.pt.

DEVOLUÇÕES

De forma a oferecer o melhor produto possível, na Cabeceiras.pt não trabalhamos com stock de artigos. Todos os produtos são feitos por encomenda, especialmente para cada cliente.

Por isso, segundo a legislação vigente para compras à distância, o prazo para reflexão de 14 dias para devolução não se aplica. Esta política segue a isenção aplicada a produtos fabricados por encomenda e/ou personalizados, bem como a produtos danificados por mau uso, desgaste ou negligência do cliente.

Recomendamos que verifique sempre o estado dos seus produtos ao receber os mesmos. Caso detecte alguma anomalia, por favor fotografe os danos e comunique-nos imediatamente através do nosso formulário de contacto online ou dos contatos disponíveis neste site. Apenas assim poderemos aceitar reclamações em relação a danos causados durante a entrega/montagem.

PRODUTOS COM DEFEITO OU ANOMALIAS

Caso o produto adquirido apresente defeito ou anomalias, o cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente o mais breve possível para obter orientações sobre o procedimento de troca, reparação ou reembolso, de acordo com a legislação aplicável.

Dispõe de um prazo de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda. O(s) produto(s) devem estar sem sinais de utilização.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO/TROCA/REPARAÇÃO

Para solicitar uma devolução/troca/reparação, o cliente deve seguir os seguintes passos:

a) Entrar em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente através dos seguintes contactos: info@cabeceiras.pt   |  +351 255 094 929

Em alternativa poderá preencher o formulário de contacto aqui.

b) Informar o número de encomenda, nome do cliente, e-mail/telefone associado à compra e qual o motivo do pedido;

c) Aguardar as orientações da nossa equipa sobre o procedimento para a recolha do(s) produto(s).

d) A devolução terá que ser efetuada até 14 dias após ter sido solicitada. 

REEMBOLSOS

Depois de recebermos o artigo devolvido e verificarmos que está em perfeitas condições, procederemos ao reembolso do valor pago pelo cliente. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, salvo impedimento técnico. O processo de reembolso pode levar até 14 dias úteis a partir da data em que recebemos a devolução, variando de acordo com o método de pagamento utilizado e o banco do cliente. Faremos o nosso melhor para garantir que o processo seja o mais rápido e eficiente possível.

PRODUTOS MARCA EMMA

Todos os produtos da EMMA têm 100 noites de teste e se não se adaptar, poderá pedir a recolha gratuita e será reembolsado. O período de teste começa a partir do dia em que recebe o colchão em sua casa.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A Cabeceiras.pt reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento, desde que em conformidade com a legislação em vigor, sem a necessidade de aviso prévio.

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com nosso serviço de apoio ao cliente.