Entrega e montagem

Após confirmação de pagamento, entraremos em contacto para agendar uma data que lhe seja favorável para receber a sua encomenda. O serviço de entregas funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Os prazos de entrega disponíveis e custos de envio para cada produto são apresentados no checkout do pedido.

O serviço de entregas ao domicílio é gratuito nos distritos de Lisboa e Porto, em pedidos de valor igual ou superior a 150€, em prazo de até 10 semanas e inclui a montagem/aplicação dos produtos Cabeceiras.pt.

O serviço de entregas/envio ao domicílio é gratuito em todos os produtos da marca EMMA, em Portugal Continental, através de transportadora e entregue à porta do edifício principal da habitação.

Em encomendas para as Ilhas (Açores e/ou Madeira) a entrega é feita, e gratuita em pedidos de valor igual ou superior a 150€, até ao Transitário (Porto), não incluindo a montagem/aplicação dos produtos. É da responsabilidade do cliente o restante processo e os custos associados a partir daí.

 

Prazos de envio e Custos de entrega com montagem incluída para pedidos de valor igual ou superior a 150€ (calculado por distrito):

Açores - Gratuito até ao transitário

Aveiro

  • Até 10 semanas: 29€

Beja

  • Até 10 semanas: 49€

Braga

  • Até 10 semanas: 29€

Bragança

  • Até 10 semanas: 29€

Castelo Branco

  • Até 10 semanas: 49€

Coimbra

  • Até 10 semanas: 29€

Évora

  • Até 10 semanas: 49€

Faro

  • Até 10 semanas: 49€

Guarda

  • Até 10 semanas: 29€

Leiria

  • Até 10 semanas: 29€

Lisboa

  • Até 10 semanas: gratuito

Madeira - Gratuito até ao transitário

Portalegre

  • Até 10 semanas: 49€

Porto

  • Até 10 semanas: gratuito

Santarém

  • Até 10 semanas: 29€

Setúbal

  • Até 10 semanas: 29€

Viana do Castelo

  • Até 10 semanas: 29€

Vila Real

  • Até 10 semanas: 29€

Viseu

  • Até 10 semanas: 29€

Pedidos de valor inferior a 50€ - 9,90€ (sem serviço de montagem incluído).

Pedidos de valor de 50€ a 149,99€ - 29€ (entrega até 10 semanas)

É da responsabilidade do cliente garantir que a encomenda entre até dentro do compartimento pretendido, sempre pelo interior da habitação. Devido às suas características (dimensões/volume), tenha sempre em atenção os acessos de passagem desde a rua até à divisão da casa. Em situações que necessitem de nova data de entrega, os custos associados poderão ser cobrados ao cliente. Em caso de dúvida, entre em contacto.

Os prazos previstos para entrega são entre 2-45 dias úteis, conforme indicação individual em cada produto e disponível no checkout. Estes prazos podem sofrer variações consoante as características do produto, o destino, o volume, o acabamento, o stock de matéria-prima e/ou em épocas especificas do ano.

Em pedidos com dois ou mais produtos, com datas de entrega diferentes, é assumida a data de entrega superior. Poderá receber/solicitar encomendas separadas, em datas distintas, com os devidos custos associados e sujeito a condições especiais.

Na eventualidade de ser detectada algum tipo de anomalia nos artigos recepcionados, o cliente deverá reportar de imediato a ocorrência através do serviço de apoio ao cliente.

Apenas será possível submeter reclamações por danos causados pelo operador logístico no prazo máximo de 3 dias úteis.

Alguma questão adicional não hesite em contactar-nos.